Filha de sargento da reserva da Polícia Militar é encontrada morta
Samira Alves Lima, filha de um sargento da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (25/11), no Jardim Ingá, em Luziânia (GO), região do Entorno do Distrito Federal. Desaparecida desde o último sábado (23/11), o carro de Samira havia sido localizado no mesmo dia no Lago Norte, […]
Samira Alves Lima, filha de um sargento da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (25/11), no Jardim Ingá, em Luziânia (GO), região do Entorno do Distrito Federal.
Desaparecida desde o último sábado (23/11), o carro de Samira havia sido localizado no mesmo dia no Lago Norte, próximo ao setor Taquari. A família utilizou as redes sociais para pedir ajuda na busca por informações sobre o paradeiro dela.
De acordo com apurações iniciais, as linhas de investigação não indicam, neste momento, que o caso seja um feminicídio. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, vinculado à 5ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Goiás (PCGO), conduz as investigações para esclarecer as explicações da morte.