O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 1 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Série A

Na briga contra o rebaixamento Criciúma e Fluminense empatam

Fluminense e Criciúma protagonizaram um empate sem gols na noite desta terça-feira (26), no Maracanã

Postado em 27 de novembro de 2024 por Matheus Santana
O empate frustrou as torcidas de ambos os clubes, que esperavam por um resultado positivo | Foto: Celso da Luz /Criciúma

Fluminense e Criciúma protagonizaram um empate sem gols na noite desta terça-feira (26), no Maracanã, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve as duas equipes em situação delicada na tabela, especialmente o Criciúma, que segue lutando contra o rebaixamento.

O Tigre catarinense chegou ao sexto jogo consecutivo sem vitória e permanece na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição, com 38 pontos. O time está a apenas um ponto do Fluminense, que, com 39, é o 15º colocado e se encontra também em uma briga direta pela permanência na elite do futebol brasileiro. Entre os dois, na 16ª colocação, está o Juventude, que soma os mesmos 39 pontos do Flu, mas leva desvantagem nos critérios de desempate. A equipe gaúcha ainda entra em campo nesta quarta-feira (27), contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, podendo alterar o cenário do Z4.

O empate frustrou as torcidas de ambos os clubes, que esperavam por um resultado positivo em um confronto direto na parte inferior da tabela. Para o Criciúma, o desafio agora será reagir em casa, diante do Corinthians, no sábado (30), às 19h30, no Estádio Heriberto Hülse, pela 36ª rodada. Já o Fluminense terá pela frente uma difícil missão ao encarar o Athletico Paranaense na Ligga Arena, no domingo (1º), às 16h.

Com o campeonato se aproximando de sua reta final, a luta contra o rebaixamento promete ser intensa, com os times tentando somar os pontos necessários para permanecer na Série A. Tanto o Fluminense quanto o Criciúma precisam encontrar soluções rápidas para melhorar o desempenho e afastar o fantasma da queda.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também