O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Homenagem cancelada

Câmara votaria Título de Cidadão Goianiense para Quesede no dia de sua prisão

A proposta do vereador Markim Goyá foi cancelada após a repercussão negativa da prisão do secretário executivo da SMS

Postado em 27 de novembro de 2024 por Davih Lacerda
Qusede Ayres Henrique, secretário executivo da SMS Foto Reprodução
Qusede Ayres Henrique, secretário executivo da SMS Foto Reprodução

Nesta quarta-feira (27), o Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) prendeu três membros da Secretaria de Saúde de Goiânia, entre eles Quesede Ayres Henrique, secretário executivo, que teria seu Título de Cidadão Goianiense votado hoje na Câmara Municipal de Goiânia.

A votação estava prevista para ocorrer ontem, terça-feira (26), mas foi adiada devido à falta de quórum, ou seja, à quantidade mínima obrigatória de membros presentes para a realização da votação.

Leia também: Pollara é preso no dia da festa de despedida na Secretaria de Saúde

O vereador Markim Goyá (PRD) propôs a votação, que foi cancelada após vereadores solicitarem a retirada da proposta. Goyá acatou a solicitação devido à repercussão negativa da prisão de Quesede.

O secretário executivo da SMS já havia sido homenageado pela Câmara em abril deste ano com o Diploma de Honra ao Mérito na Sessão Especial em Homenagem aos Trabalhadores da Saúde.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também