Leilão do Serra Dourada é adiado para fevereiro de 2025
O novo Complexo Serra dourada tem previsão para estar pronto em 2028
O leilão que definirá a empresa vencedora para a concessão do estádio Serra Dourada e de seu distrito desportivo foi adiado para o dia 4 de fevereiro de 2025. Inicialmente marcado para 4 de dezembro deste ano, o processo foi remarcado após pedidos de empresas interessadas, que solicitaram mais tempo para cumprir as exigências do edital.
Empresas interessadas no Serra Dourada
Entre as empresas que pediram o adiamento está o Grupo Metha, responsável pela administração de grandes estádios no paÃs, como a Arena das Dunas, a Arena Fonte Nova e a Arena do Grêmio. O grupo já demonstrou interesse em participar do processo e pode disputar a concessão do principal palco esportivo de Goiás.
De acordo com o documento original, os interessados tinham até o dia 24 de novembro para enviar a documentação necessária. Com o adiamento, esse prazo foi estendido para o dia 28 de janeiro de 2025. O edital atualizado, com todas as alterações, será divulgado na próxima sexta-feira (29).
Leia mais: Airton deve deixar o Atlético-GO ao fim do contrato
A concessão do Serra Dourada é vista como um passo importante para modernizar o estádio e sua estrutura esportiva, tornando-o mais atrativo para eventos e partidas de futebol. A expectativa é que o novo prazo amplie a competitividade do leilão, possibilitando a participação de mais grupos interessados.