O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 28 de novembro de 2024
Caso de racismo

Ananda presta queixa contra Ana Paula Minerato: ‘Precisava digerir’

Ananda compartilhou informações sobre o registro da denúncia e justificou sua falta de comentários públicos a respeito do incidente

Postado em 28 de novembro de 2024 por Letícia Leite
Ananda é integrante do grupo Melanina Carioca. Foto: Reprodução redes sociais

A cantora Ananda, vítima de racismo por parte de Ana Paula Minerato, formalizou uma queixa na quarta-feira, 27 de novembro. A integrante do grupo Melanina Carioca registrou a ocorrência na Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), localizada na Lapa, Rio de Janeiro.

A artista compartilhou informações sobre o registro da denúncia e justificou sua falta de comentários públicos a respeito do incidente.

“Acabei de fazer esse registro de ocorrência. Estou só passando para avisar a vocês que logo vou voltar para fazer meu pronunciamento, mas eu precisava desse tempo para poder digerir o que está acontecendo na minha vida nesse momento e tudo que vou precisar falar”, disse Ananda.

Em seguida, a cantora enfatizou a importância de elaborar um discurso que refletisse não apenas sua experiência individual, mas também a relevância coletiva do ocorrido.

“Então, para que eu pudesse me pronunciar de forma adequada, não só falando por mim, mas por tudo que isso envolve, eu precisava de um pouco de tempo. Obrigada por vocês estarem tendo essa paciência”, completou.

O caso continua gerando repercussão e atrai atenção pela seriedade das alegações. A expectativa é que Ananda faça um novo pronunciamento em breve, fornecendo mais informações sobre os próximos passos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também