Ex-BBB Nego Di sai da prisão após 130 dias
Foram mais de R$ 5 mihões captados de forma ilegal que foram movimentados pelas contas bancárais e instituições financeiras dos acusados
Após 130 dias preso, o ex-BBB21 Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, foi solto da Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan) em Porto Alegre na tarde desta última quarta-feira (27). A liberdade da celebridade se deu após liminar do ministro Reynaldo Soares da Fonseca do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e deve valer o julgamento do hebeas corpus apresentado pela defesa. Logo após deixar a penitenciária, o ex-BBB ainda deixou uma camisa pendurado do lado de fora de um carro escrito “Deus é o maior”.
Nego Di e o sócio Anderson Boneti estão presos desde julho por supostos crimes de estelionato e lavagem de dinheiro. Ambos os dois são acusados de estelionato por não entregar produtos vendidos em uma loja virtual ao qual divulgava nas redes sociais. De acordo com as apurações da Polícia Civil, os dois teriam lesado mais de 370 pessoas com vendas falsas entre 18 de março e 26 de julho de 2022.
Ao todo, foram mais de R$ 5 mihões captados de forma ilegal que foram movimentados pelas contas bancárais e instituições financeiras dos acusados.