Irmãos tentam separar briga e são mortos a facadas em Luziânia
A Polícia Civil de Goiás abriu uma investigação para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis
Na madrugada do último domingo (24), os irmãos Nicolas Gabriel Moutinho dos Santos Sousa e Ruan Moutinho dos Santos Sousa foram mortos a facadas enquanto tentavam separar uma briga em uma festa de aniversário, no Bairro Jardim Zuleika, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
De acordo com informações da família, a confusão começou durante a comemoração de um grupo de cavalgada, conhecido como “Comitiva Os Sem Futuro”. Segundo relatos, uma discussão entre dois homens escalou rapidamente. Um dos envolvidos sacou uma arma e disparou para o alto, enquanto o outro usou um facão. Os irmãos tentaram intervir, mas foram atacados.
Nicolas morreu ainda no local, apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ruan chegou a ser levado ao Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) de Valparaíso de Goiás, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia mais: Homem é morto a tiros enquanto trocava pneus em Trindade
A Polícia Civil de Goiás abriu uma investigação para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis. A tragédia gerou comoção entre amigos e familiares, que descreveram os irmãos como pessoas pacíficas e sempre dispostas a ajudar.