O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 31 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Próximo passo

Réver se despede do Goiás com marca histórica e anuncia ‘novo desafio’

Ídolo do Atlético-MG, ex-jogador de Vagner Mancini no Goiás destaca trajetória com sete vitórias consecutivas sem sofrer gols e se prepara para novos rumos na carreira

Postado em 28 de novembro de 2024 por Herbert Alencar

Após um período marcante no Goiás, o ex-jogador e ídolo do Atlético-MG, Réver, anunciou sua despedida do clube esmeraldino. Integrante da comissão técnica do treinador Vagner Mancini, que confirmou na última semana que não seguirá no comando do Goiás em 2025, Réver compartilhou sua saída nas redes sociais, destacando a trajetória que viveu no clube.

Durante os 21 jogos sob a direção de Mancini, Réver fez parte de uma campanha sólida, com 11 vitórias, seis empates e quatro derrotas, somando 39 pontos, o que garantiu ao time a sexta colocação da Série B, a apenas um ponto de distância do quarto colocado, o Ceará. O desempenho da equipe, embora promissor, não foi suficiente para garantir o acesso à Série A, mas deixou uma marca histórica no clube.

Em seu post de despedida, Réver fez questão de agradecer aos torcedores e ao Goiás por sua passagem: “Uma etapa se finaliza e saímos de cabeça erguida e com uma marca expressiva, algo que nunca aconteceu em toda a história da Série A e B do Campeonato Brasileiro: sete vitórias consecutivas sem sofrer gols. O acesso acabou não acontecendo, mas o que pude vivenciar neste período foi algo surreal e sou extremamente grato”, escreveu o ex-jogador, destacando a evolução da equipe e o trabalho coletivo realizado.

Réver também mencionou o próximo passo em sua carreira, revelando estar pronto para o “novo desafio”. Embora os detalhes sobre sua nova função ainda não tenham sido confirmados, a expectativa é que ele continue sua trajetória no futebol, agora com foco em sua experiência como parte de uma comissão técnica.

Com a saída de Vagner Mancini e a despedida de Réver, o Goiás inicia uma nova fase, buscando reestruturar sua comissão para o próximo ano, enquanto o ex-jogador se prepara para novos rumos na carreira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também