Xuxa revela vontade de se transformar em uma vampira vegana. Confira os detalhes!
Apesar da empolgação, Xuxa admitiu as dificuldades de realizar um filme de terror no Brasil.
O cinema de torror no Brasil tem atingido novos níveis, com o surgimento do que se denomina “Novo Terror Brasileiro”. No epicentro dessa evolução, Xuxa Meneghel compartilhou um desejo peculiar: atuar como uma vampira vegana em uma produção do gênero.
A proposta surgiu durante um bate-papo com a diretora Juliana Rojas, com quem Xuxa colaborou na série “Tarã”, da Disney. Fã do gênero desde a juventude, quando tentou ver o clássico “O Exorcista” (1973), Xuxa revelou ao jornal O Globo que a ideia de Juliana Rojas acendeu sua criatividade:
“Achei linda a ideia de uma vampira vegana. Juliana deixou isso para a minha imaginação. Mas a minha imaginação é muito fértil”, disse a loira.
Apesar da empolgação, a apresentadora admitiu as dificuldades de realizar um filme de terror no Brasil. “Sou empresária e tenho noção de que é muito caro fazer cinema. E um filme bem feito, ainda mais de terror, precisa de muito dinheiro, para o investimento em efeitos visuais e bons cenários. Não é barato! Tanto que os filmes nacionais de terror que são bacanas vão mais pela boa história, e não pelos efeitos. Senão, a gente acaba ficando pra atrás”, comentou Xuxa.