Polícia investiga morte de bebê em hospital de Campinorte, Goiás
A criança apresentava lesões nas costas e em outras áreas do corpo
A Polícia Civil de Goiás está investigando a morte de uma bebê de apenas 03 meses, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (29), em um hospital de Campinorte, cidade localizada no Norte do estado.
O caso, cercado de mistério, começou quando a mãe, de 20 anos, levou a filha ao hospital após perceber que a bebê estava passando mal, espumando pela boca. A jovem havia levado a criança ao posto de saúde no dia anterior, onde exames não indicaram nenhum problema.
Ao chegar à unidade de saúde, no entanto, a bebê já não apresentava sinais vitais e teve o óbito declarado. A Polícia Civil foi acionada para investigar a causa da morte.
Durante a perícia, foi encontrada uma grande vermelhidão nas costas da criança, além de outras lesões no corpo, o que levou os investigadores a suspeitar de possível negligência médica ou até mesmo maus-tratos.
Leia mais: Homem é morto a tiros enquanto trocava pneu de carro em Trindade
Agora, a Polícia Civil realiza uma apuração mais detalhada para esclarecer as circunstâncias do falecimento e determinar se os ferimentos podem estar relacionados à morte da bebê. O caso segue sendo tratado com cautela, enquanto a mãe e os profissionais de saúde são investigados.