Tiktoker desaparecido há 11 dias é encontrado morto
Jiare havia desaparecido em 15 de novembro, o que despertou a preocupação de amigos e familiares
O influenciador digital Jiare Schneider, de 31 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto na última terça-feira (26), no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Seu corpo foi localizado por familiares e amigos, que realizavam buscas na área de uma floresta utilizando a última localização registrada no celular de Jiare.
O corpo estava dentro de um carro emprestado de um amigo. As autoridades suspeitam que o acidente tenha ocorrido devido a alta velocidade. “As investigações preliminares indicam que o veículo seguia para o oeste pela Brown Road, ultrapassou a vegetação rasteira e colidiu com uma árvore nos fundos de uma propriedade”, informou a polícia ao Atlanta News First.
Jiare havia desaparecido em 15 de novembro, o que despertou a preocupação de amigos e familiares. “Quando ele sumiu, sabíamos que algo estava errado”, comentou um amigo da família.
Além de influenciador, Schneider também investiu em uma carreira como rapper, tendo lançado algumas músicas. No TikTok, acumulava milhares de visualizações em seus vídeos. Ele deixa um filho pequeno, que possui síndrome de DiGeorge. A falta de contato com a criança foi um dos fatores que alertaram a família. “Ele não ligou para o filho, e isso não era típico dele”, relatou sua irmã, Jasnique Oliver.