O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 2 de dezembro de 2024
Doença grave

Eliezer critica ataques a Viih Tube em relação à condição de Ravi: ‘Difícil demais’

De acordo com as informações, Ravi filho de Eliezer e Viih Tube não está mais em risco de morte e voltou a se alimentar, embora continue internado na UTI e em isolamento

Postado em 1 de dezembro de 2024 por Letícia Leite
Ravi é o segundo filho de Eliezer e Viih Tube. Foto: Reprodução redes sociais

No sábado, 30 de novembro, a coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, trouxe notícias encorajadoras sobre a saúde de Ravi, o segundo filho de Eliezer e Viih Tube. De acordo com as informações, o bebê não está mais em risco de morte e voltou a se alimentar, embora continue internado na UTI e em isolamento. A equipe médica está monitorando o caso de forma rigorosa, pois a situação ainda requer atenção.

Diante disso, Eliezer fez uma atualização para os fãs nas redes sociais: “Bom dia, gente, bom dia. Estou aqui para agradecer tudo o que vocês têm feito pela gente, todas as orações, todas as mensagens, todo amor e carinho. Muito, muito, muito bonito isso tudo. Eu acho que a gente nunca vai conseguir agradecer, nem palavras, nem vídeos, nem nada. Muito obrigado por todo esse amor com a gente, com nossos filhos. Sei que vocês querem saber notícias do Ravi, e Ravi está melhorando. Ele está bem,eu acho que essa é a melhor notícia que eu poderia dar”.

“O que ele tem? O caso dele tem sido bem desafiador para gente e também para os médicos. É uma doença rara para um bebê atermo e grave. bebé atermo significa um bebê que não é prematuro, sabe? Então, até por isso é difícil, nem consigo explicar aqui, nós estamos cada dia aprendendo um pouco. Mas o importante é que ele está bem. Que mesmo sendo grave, mesmo sendo rara, Ele está bem. Isso é ter espanto para os médicos, porque bebês na mesma condição dele ficam muito piores. Mas ele está bem, está respondendo bem”, prosseguiu ele, em suma.

Em seguida, ele criticou os ataques direcionados a Viih Tube pela condição de Ravi: “E para as pessoas que estão vindo no perfil da Viih, ou mandando mensagem nas fotos e culpando ela ,sem nem mesmo saber o que aconteceu, sem nem mesmo saber do que estão falando, que a culpa é dela pela questão do parto, eu só peço que vocês tenham um pouco de empatia. Quem está pedindo aqui não é o Eliezer, é um pai destruído que está vendo, que está vendo suamulher destruída, que está vendo seu filho todo furado com catéter entro coração, cheio de negócio… Por favor, eu não estou pedindo para vocês gostarem da gente, mas só respeitem. Parem de julgar. Parem com isso. Já está sendo difícil demais lidar com o que a gente tem aqui”.

“Em 15 dias eu passei por um cateterismo, fui pra UTI, a Viih teve uma complicação no parto e foi pra UTI, e agora o nosso filho de 15 dias de vida na UTI. Então, assim, não foi a gente que decidiu trazer isso a público, não porque a gente queria esconder, mas porque a gente não queria lidar com as pessoas dando diagnóstico, julgando sem saber, enfim, vocês sabem como é que é. Então, já que está pela internet, peço que tenham um pouco de empatia com a gente. Acho que já está difícil demais lidar com tudo que a gente tem aqui. A gente pensa em ter a cabeça boa, a gente precisa ter estar focado aqui para que isso se resolva rápido. É isso que eu peço, tá bom, obrigado” completou ele, em síntese.

“A doença do Ravi não tem nenhuma relação com o parto, nenhuma, não tem nada a ver com o parto. Então, por favor, parem de acusar minha mulher, que ela é culpada. Chega a ser até… sei lá, não tem nem palavras para a maldade que estou fazendo com ela nesse momento. Vocês não imaginam o que é estar aqui, só quem está aqui. Só o pai que já viveu isso aqui sabe o que é isso aqui. Eu não desejo isso para ninguém, nem para vocês que estão com esse julgamento com a Viih, nem para vocês. Então é isso”, concluiu Eliezer, por fim.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também