O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 2 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Pânico

Grupo Menos é Mais se pronuncia após ter show interrompido por tiros

De acordo com relatos iniciais, os tiros teriam sido resultado de uma briga entre participantes do evento, culminando com um dos envolvidos sacando uma arma

Postado em 2 de dezembro de 2024 por Leticia Marielle
Grupo Menos é Mais se pronuncia após ter show interrompido por tiros. | Foto: Redes Sociais

Durante uma apresentação do grupo de pagode Menos é Mais na noite deste sábado (30), em um parque aquático em Foz do Iguaçu, Paraná, o evento foi abruptamente interrompido por disparos de arma de fogo. O incidente causou pânico entre os presentes, levando os músicos a deixarem o palco de forma imediata, sob orientação da equipe de segurança.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento dos disparos, que ocorreram enquanto o grupo se apresentava. Após o barulho dos tiros, parte da plateia se dispersou em busca de segurança, enquanto alguns continuavam a cantar, aparentemente alheios à gravidade do ocorrido.

De acordo com relatos iniciais, os tiros teriam sido resultado de uma briga entre participantes do evento, culminando com um dos envolvidos sacando uma arma. A Guarda Civil foi acionada para conter a situação e restabelecer a ordem. Até agora, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado das pessoas envolvidas ou sobre os motivos que levaram ao confronto.

“O Grupo Menos é Mais, por meio de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público esclarecer o ocorrido no show realizado ontem, 30 de novembro, no local denominado Blue Park, em Foz do Iguaçu/PR. Durante o evento, houve a interrupção do show devido a um fato isolado envolvendo terceiros, levando a produção do evento a tomar a decisão de encerrar a apresentação, visando à preservação da ordem e à segurança do grupo, dos presentes e de todos os envolvidos.  O Grupo Menos é Mais informa que foi contratado pela empresa Disk Shows Produtora, responsável pelo evento, e ressalta que, conforme informado pela produtora, o evento possuía todas as autorizações legais necessárias e estava em conformidade com a legislação local.  O grupo lamenta profundamente o ocorrido e reforça seu compromisso com o público, expressando o desejo de retornar a Foz do Iguaçu em uma nova oportunidade para se apresentar”, disse a nota do grupo.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também