O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 8 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Futuro Incerto

Luciano Naninho pode deixar o Vila Nova

A diretoria do Vila Nova está avaliando a situação do meia Luciano Naninho, que pode estar de saída do clube nos próximos meses

Postado em 3 de dezembro de 2024 por Matheus Santana
O Vila Nova sinalizou que não deve criar obstáculos para uma eventual transferência do atleta | Foto: Comunicação / Vila Nova F.C.

A diretoria do Vila Nova está avaliando a situação do meia Luciano Naninho, que pode estar de saída do clube nos próximos meses. O jogador, que tem contrato vigente até abril de 2025, não conseguiu se firmar como titular absoluto desde que chegou ao Tigre, e sua permanência está sendo discutida internamente.

Com algumas sondagens de outros clubes já recebidas, o Vila Nova sinalizou que não deve criar obstáculos para uma eventual transferência do atleta. A decisão seria uma forma de abrir espaço no elenco para novas contratações que possam se alinhar melhor com os planos do técnico de Rafael Lacerda para a temporada de 2025.

Luciano Naninho, que chegou ao Vila Nova com a expectativa de ser um jogador importante no setor de criação, enfrentou dificuldades para conquistar a titularidade em um time marcado por intensa disputa por posições no meio-campo. Apesar de ter demonstrado técnica e habilidade em momentos pontuais, ele acabou oscilando e não alcançou o nível de protagonismo esperado.

A diretoria colorada, que segue planejando a reestruturação do elenco para a próxima temporada, vê a possível saída de Naninho como uma oportunidade para reorganizar o grupo e buscar reforços que tragam maior consistência e resultados imediatos. Enquanto isso, o jogador avalia as possibilidades que surgirem no mercado e não descarta uma mudança para dar sequência à sua carreira em outro clube.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também