Alice Wegmann se desculpa após falar sobre Adriane Galisteu
Wegmann, ao justificar a pouca ênfase dada ao namoro de Senna e Galisteu na série, afirmou que seria impossível “resumir uma vida em seis episódios”
Alice Wegmann, que interpreta Lillian Vasconcelos na série “Senna”, da Netflix, se manifestou após a repercussão negativa de seus comentários sobre o relacionamento entre Adriane Galisteu e Ayrton Senna. A atriz pediu desculpas publicamente por suas declarações, que foram alvo de críticas de fãs tanto do piloto quanto da apresentadora.
“Qualquer coisa que eu diga, como atriz e alguém que nasceu um ano após a morte dele, pareceria pequena diante do que eles viveram e, principalmente, do que Adriane representa e do que Ayrton foi. Reconheço que me expressei mal”, escreveu Alice em suas redes sociais.
A controvérsia começou na última segunda-feira (02), quando Wegmann, ao justificar a pouca ênfase dada ao namoro de Senna e Galisteu na série, afirmou que seria impossível “resumir uma vida em seis episódios” e mencionou que “um monte de ex-namoradas” também não foi incluído. A declaração repercutiu nas redes sociais, levando Adriane Galisteu a reagir de maneira discreta e elegante. “A história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele”, disse Galisteu. Alice elogiou a postura da apresentadora, descrevendo-a como “chiquérrima” e “gigante, como sempre”.
A série “Senna” explora momentos marcantes da vida do tricampeão mundial de Fórmula 1, incluindo relacionamentos importantes. Na produção, Alice Wegmann interpreta Lillian, que representa um casamento ocorrido em 1981 e que terminou poucos meses depois.