Mecânico atira contra cliente e policial civil em Goianésia
O mecânico e um suposto comparsa que o auxiliou na fuga foram presos.
Na última segunda-feira (2) uma discussão por atraso em um serviço de oficina terminou em violência, em Goianésia. Um mecânico, que também é proprietário do estabelecimento, disparou contra um cliente que reclamava da demora no conserto de um veículo. Durante o ocorrido, uma policial civil que passava pelo local em uma viatura descaracterizada foi atingida no braço.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o cliente foi atingido nas costas ao se virar para sair após a discussão. O mecânico, identificado como o autor dos disparos, fugiu em uma motocicleta, mas foi perseguido por agentes que testemunharam a confusão. Ao ser abordado, ele reagiu atirando contra os policiais.
A policial civil ferida foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia, onde recebeu atendimento e passa bem. Já o cliente, com um projétil alojado nas costas, foi transferido para outra cidade, pois o procedimento cirúrgico necessário não é realizado no município.
Após os disparos, o mecânico e um suposto comparsa que o auxiliou na fuga foram presos. Eles foram encaminhados à delegacia local, e o autor dos tiros está à disposição da Justiça. Ele deverá responder por tentativa de homicídio contra três pessoas: o cliente e os dois policiais envolvidos na perseguição.