Veja quem eram os servidores da Receita Federal que morreram em acidente na BR-060
Os servidores Walter, Antônio e Gilmar exercem funções distintas na Receita
O acidente ocorrido na BR-060, na segunda-feira (2), em Alexânia, que acabou resultando na morte de três servidores da Receita Federal. De acordo com informações da instituição, as vítimas estavam em uma viatura oficial, que colidiu com um caminhão.
Segundo a Triunfo Concebra, a caminhonete seguiu pela pista norte, mas invadiu a pista sul e bateu de frente com o caminhão.
Dois servidores, que ocupavam os assentos da frente, morreram no local. O terceiro, no banco traseiro, foi socorrido em estado grave, mas não resistiu e faleceu a caminho do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis.
Leia mais:Três servidores da Receita Federal em Goiás morrem em acidente na BR-060
Walter Watanabe era auditor-fiscal desde 2016. Antônio José de Araújo Filho, analista-tributário, atuava na Receita Federal desde 2006. Gilmar de Lima Neto trabalhava como agente de portaria desde 2008. As idades das vítimas não foram informadas.
Em nota, a Receita Federal lamentou as mortes, manifestando solidariedade aos familiares e colegas. O motorista do caminhão saiu ileso.
Os servidores Walter, Antônio e Gilmar exercem funções distintas na Receita. Conforme informado pelo Portal da Transparência, eles tinham anos de experiência na instituição.
A Receita Federal destacou o impacto da perda para a instituição e as famílias das vítimas.