Marido deixa prisão e espanca esposa até a morte em Goiás
O suspeito, de 36 anos está foragido.
Na última quinta-feira (5), Miriane Peixoto da Silva, de 32 anos, morreu espancada pelo marido, isso após dois dias consecutivos de agressão, em Aparecida de Goiânia. O suspeito, de 36 anos, está foragido e havia saído recentemente da prisão por ter cometido violência doméstica contra a vítima.
Miriane procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo Magela, onde recebeu os primeiros socorros. Durante o atendimento, a equipe médica acionou a polícia, e a vítima relatou o histórico de agressões que teria sofrido e como conseguiu fugir da casa onde era mantida presa pelo companheiro.
Conforme os relatos da vítima à Polícia Militar, o homem já tinha histórico de violência doméstica e havia sido preso anteriormente pelo mesmo motivo. Ele teria retomado as agressões após sair da prisão. Apesar dos esforços da equipe médica, Miriane não sobreviveu aos ferimentos.
Leia mais: Mulher é assassinada pelo ex-marido em São Paulo
A investigação está a cargo da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), que trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime e capturar o marido assassino.