Garota de programa é presa após matar colega de trabalho por furto de celular
No seu depoimento, a acusada afirmou que primeiro efetuou um golpe no peito de Regilda, enquanto ela se encontrava no banheiro
![Garota de programa é presa após matar colega de trabalho Foto: Divulgação](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2024/12/Foto-de-Capa-24-1-1024x576.png)
Uma acompanhante, cujo nome não foi revelado, foi detida sob suspeita de assassinar uma colega de trabalho a golpes de faca, em Aparecida de Goiânia. O delito ocorreu no domingo (8/12), depois que um telefone celular de um cliente foi roubado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A vítima, Regilda da Silva, de 48 anos, foi encontrada morta com 10 cortes de faca no banheiro do local de trabalho onde ela e a suspeita atuavam, no Setor Parque Real. No mesmo lugar, policiais do 41° Batalhão de Polícia Militar detiveram uma garota de programa, de 22 anos, que assumiu a autoria do assassinato.
Leia mais: Trabalhador atacado com coronhadas após discussão sobre sexualidade em Três Lagoas
No seu depoimento, a acusada afirmou que primeiro efetuou um golpe no peito de Regilda, enquanto ela se encontrava no banheiro, e posteriormente desferiu outros golpes nas costas.
A mulher relatou que o debate que culminou no assassinato teve início após o roubo do telefone celular de um cliente que passou a noite no estabelecimento. A Polícia Civil ainda não confirmou esta versão, que começará a investigar o caso na segunda-feira.