Motorista de aplicativo é preso no RJ por se masturbar na frente de passageira
O suspeito teria ainda tentado puxar a vítima, afirmando que iria estuprá-la.
Na manhã desta segunda-feira (9), um motorista de aplicativo foi preso após ser filmado por uma passageira se masturbando enquanto dirigia no Rio de Janeiro. O motorista, identificado como Fabiano Mascarenhas Rangel de Souza, foi detido em sua casa, localizada em Nova Iguaçu.
O caso ocorreu no dia 27 de novembro, quando a vítima solicitou uma corrida por meio de um aplicativo, com origem na Baixada Fluminense e destino na Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante o trajeto, o motorista começou a se tocar, e, com medo, a passageira decidiu gravar a cena para enviar ao namorado e amigos.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o suspeito teria ainda parado o carro próximo ao Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, na Zona Norte, e tentado puxar a vítima, afirmando que iria estuprá-la. No entanto, a passageira conseguiu fugir.
O delegado responsável pelo caso, Felipe Santoro, informou que a prisão do motorista foi realizada após a vítima reconhecê-lo como o acusado. Durante o depoimento, o motorista alegou estava com dores abdominais e negou todas as acusações.
Ainda segundo o delegado, os depoimentos de vítimas de crimes sexuais têm grande relevância. Neste caso, a vítima apresentou provas materiais que registram a ação do acusado, fortalecendo as evidências contra ele.
Leia mais: Idoso de 81 anos é preso por importunação sexual dentro de ônibus