Jovem denuncia patrão por tortura e sequestro em zona rural de Goiás
O jovem teria passado mais de 4 horas amarrado e sendo agredido.
Na noite da última terça-feira (10) um jovem de 27 anos denunciou que foi vítima de sequestro, tortura e cárcere privado, com o principal suspeito sendo seu patrão. O caso teria ocorrido na cidade de Guaraíta em Goiás.
O delegado Thiago Carvalho, responsável pelo caso, informou ao Portal 6 que a polícia já está trabalhando para verificar a veracidade dos fatos relatados pela vítima. “O jovem chegou ao hospital com correntes pelo corpo e marcas claras de agressão. Estamos analisando quem pode ser o autor ou os autores do crime”, destacou o delegado.
O jovem contou que trabalhava com o suspeito há cerca de um ano e nunca havia enfrentado situações semelhantes. Na última terça-feira, no entanto, ele afirmou que foi levado à força até uma fazenda após ser acusado de roubo.
De acordo com o relato da vítima, ele foi conduzido pelo patrão, acompanhado de outra pessoa desconhecida, até um barracão dentro da propriedade rural. No local, teria sido preso com arames e cadeados pelo pescoço e mãos, além de ser agredido e ameaçado de morte.
O trabalhador explicou que, após cerca de quatro horas de tortura, conseguiu fugir ao romper o cadeado que o mantinha preso a uma viga. Em seguida, percorreu 15 quilômetros até chegar a um hospital, onde foi atendido com as correntes ainda no corpo.
O delegado também revelou que equipes de perícia já realizaram análises na fazenda mencionada, mas o empregador, de 45 anos, ainda não foi localizado para prestar depoimento. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.