Operação Último Lance combate o tráfico de drogas entre estados
A Operação Último Lance, tem o intuito de enfrentar o tráfico interestadual de entorpecentes nas cidades de Anápolis (GO), Goiânia (GO), Macapá (AP), Pouso Alegre (MG) e Belém (PA)
Na manhã da terça-feira, 10 de novembro, a Polícia Civil de Goiás, através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos e do Grupo Especial de Investigações Criminais de Anápolis – 3ª DRP, deu início à Operação Último Lance, com o intuito de enfrentar o tráfico interestadual de entorpecentes nas cidades de Anápolis (GO), Goiânia (GO), Macapá (AP), Pouso Alegre (MG) e Belém (PA).
A operação visou o cumprimento de 14 mandados judiciais, sendo quatro deles de prisão temporária para indivíduos suspeitos de participação no tráfico de drogas e em associações para esse fim.
A ação teve origem na análise dos dados de um celular de uma pessoa autuada durante a operação Boca Fechada – 3ª Fase. Essa investigação revelou uma conexão do suspeito com outro traficante conhecido pelo nome de Artilheiro, que usava registros telefônicos em nome de terceiros e perfis falsos para disfarçar sua verdadeira identidade.