Filha caçula de Neymar Jr. vai parar no hospital
Kimberly aproveitou também para explicar que a doença da filha a fez se afastar um pouco das redes sociais e que, apesar do susto, a garotinha já está se recuperando
Amanda Kimberlly, mãe de Helena, de 5 meses, compartilhou na última quarta-feira (11) um desabafo a respeito do estado de saúde da pequena. A filha caçula de Neymar Jr. foi parar no hospital e precisou colocar um acesso no pé. A influenciadora digital não deu detalhes do motivo da internação, mas ressaltou que está sendo difícil passar por essa fase.
“O lado mais difícil da maternidade, para mim. Ver ela assim me deixa sem chão. Mas é inexplicável a força que temos para aguentar os desafios e ser o porto seguro para eles”, escreveu Amanda, como legenda no story.
Kimberly aproveitou também para explicar que a doença da filha a fez se afastar um pouco das redes sociais e que, apesar do susto, a garotinha já está se recuperando.
Helena é a terceira filha do craque do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador também é pai de Davi Lucca, 13, seu filho com Carol Dantas, e Mavie, que completou um ano, com Bruna Biancardi. Ele esteve presente no nascimento da caçula e compartilhou fotos ao lado da pequena.