Jovem é assassinado depois de se envolver em um desentendimento e ameaçar a dupla com pedras e uma faca
Os suspeitos revidaram o ataque e conseguiram apreender as armas da vítima, que ainda foi socorrida, mas não resistiu
Um rapaz de 25 anos veio a óbito após ser esfaqueado por duas pessoas na sexta-feira (13), em Goianésia, localizada a aproximadamente 176 km de Goiânia.
Na ocasião, a vítima estava bebendo álcool desde o começo do dia, quando começou um debate com dois homens presentes no local.
Portanto, o rapaz se evadiu, voltando pouco tempo depois, desta vez com duas pedras e uma faca, que usou para ferir um dos indivíduos.
Contudo, durante as agressões, os agressores conseguiram tomar os objetos da mão da vítima, usando uma arma branca para golpeá-lo diversas vezes no meio da rua.
Leia mais: Homem é preso por matar amigo em discussão sobre aluguel em Goiânia
Portanto, a Polícia Militar (PM) foi chamada e localizou ambos ainda no local, conduzindo-os até uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde foram autuados e detidos em flagrante.
O jovem, por sua vez, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou às pressas para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.
Contudo, a vítima não resistiu e veio a óbito ainda no mesmo dia, em decorrência dos ferimentos do crime. A retirada do corpo ficou sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML).