Atlético-GO: Adson Batista rebate críticas de Gustavo Campanharo em carta
Presidente do Atlético-GO nega tratamento inadequado e responde declarações do volante
O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, respondeu neste sábado (14) às críticas feitas pelo volante Gustavo Campanharo em uma carta aberta publicada pelo jogador na última sexta-feira. Emprestado pelo Internacional, Campanharo utilizou suas redes sociais para apontar problemas no tratamento recebido pelo clube, especialmente após sofrer com lesões ao longo da temporada.
Adson negou que o atleta tenha sido submetido a qualquer tratamento médico inadequado. “Foi um jogador de rede social, tecnicamente não foi o que esperávamos e em nenhum momento foi melhor que os demais jogadores da posição. Temos responsabilidade e assumimos nossas decisões”, declarou o dirigente.
Leia mais: Atlético-GO: conquistas da base em 2024
O presidente também explicou que a decisão de Campanharo de realizar uma cirurgia particular foi tomada sem a aprovação do clube. “Foi oferecido a ele o tratamento médico com nossos especialistas, e ele optou por pagar uma cirurgia em particular, foi uma decisão dele que não teve a nossa aprovação”, afirmou.
Adson ainda rebateu a acusação de que teria vetado a escalação do volante em jogos do Atlético-GO. O dirigente reforçou que todas as decisões tomadas foram em prol do clube e destacou que Campanharo não correspondeu às expectativas técnicas durante sua passagem.