O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 17 de dezembro de 2024
Grávidas

Ludmilla e Brunna Gonçalves revelam sexo do primeiro bebê: é uma menina

“É menina! A sobrinha de vocês está chegando aí”

Postado em 17 de dezembro de 2024 por Otavio Augusto
Ludmilla e Brunna. Foto: Divulgação

Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciaram, nesta terça-feira (17), que esperam uma menina. O casal realizou a revelação durante uma festa para familiares e amigos em uma mansão na zona oeste do Rio de Janeiro. O evento contou com o tema “Vale Encantado do Baby Brumila” e teve atrações especiais, como uma roda de samba, antes do momento mais esperado.

Os convidados, vestidos de branco, formaram um círculo em torno de um palco decorado com flores e balões. Ludmilla e Brunna, posicionadas no centro, aguardaram a contagem regressiva que marcou a revelação. Efeitos visuais, fumaça e tinta rosa confirmaram que o bebê é uma menina.

Pouco depois, Ludmilla compartilhou a novidade em suas redes sociais. “É menina! A sobrinha de vocês está chegando aí”, publicou nos Stories. Brunna também comemorou. “Meu mundo está cor-de-rosa”, afirmou. O casal fez uma publicação conjunta, que recebeu felicitações de seguidores e de diversos famosos.

Ludmilla
Ludmilla e Brunna em chá revelação. Foto: Reprodução

Gravidez de Ludmilla e Brunna

O anúncio da gravidez ocorreu em novembro, durante o show Numanice 3, em São Paulo. Na ocasião, Ludmilla emocionou o público ao compartilhar a notícia. “Eu vou ser mãe”, repetiu a cantora durante a apresentação.

Juntas desde 2017, Ludmilla e Brunna assumiram o relacionamento publicamente em 2019, ano em que oficializaram a união. A gravidez ocorreu por meio do método ROPA, sigla para Reception of Oocytes from Partner (em português, Recepção de Oócito da Parceira). Nesse procedimento, o óvulo de Ludmilla foi fecundado com sêmen de um doador por fertilização in vitro. Em seguida, o embrião foi transferido para o útero de Brunna.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também