O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 27 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Emergência

Avião da Latam realiza pouso forçado após emergência técnica

Latam informou, em nota, que a situação foi gerenciada de forma segura, e ressaltou que todas as medidas técnicas e operacionais foram tomadas para assegurar a proteção dos passageiros

Postado em 27 de dezembro de 2024 por Leticia Marielle
Avião da Latam realiza pouso forçado após emergência técnica. | Foto: Reprodução/Canva

Um voo da Latam foi forçado a retornar ao Aeroporto Internacional de Brasília e realizar um pouso de emergência na noite de quinta-feira (26), após um problema técnico inesperado na aeronave. Segundo informações divulgadas pela companhia, o voo teve que ser interrompido devido à necessidade de manutenção corretiva não programada. O pouso ocorreu sem incidentes às 22h20, e todos os passageiros desembarcaram de maneira segura.

A Latam garantiu que está prestando toda a assistência necessária aos passageiros, que serão realocados no voo LA9003, com saída prevista para às 21h05 de sexta-feira (27), com destino a Teresina.

A companhia informou, em nota, que a situação foi gerenciada de forma segura, e ressaltou que todas as medidas técnicas e operacionais foram tomadas para assegurar a proteção dos passageiros. A Latam também expressou pesar pelos inconvenientes causados e destacou seu compromisso com a segurança em todas as etapas da operação.

“A LATAM informa que o voo LA3852 (Brasília-Teresina), de quinta-feira (26), precisou retornar devido a uma manutenção corretiva não programada. O pouso ocorreu sem incidentes, às 22h20, e todos os passageiros foram desembarcados com total segurança. A companhia está oferecendo toda a assistência aos passageiros, que serão reacomodados no voo LA9003 (Brasília-Teresina), com saída às 21h05 de sexta-feira (27). A LATAM lamenta os transtornos e reafirma que adota todas as medidas necessárias para garantir a segurança de seus clientes”, informou a empresa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também