Polícia Militar mata homem após tentativa de homicídio contra mulher em mercado
Com o suspeito foram apreendidos uma arma, munições, drogas e uma capa de colete balístico da PM.
Na tarde da última quinta-feira (26), um homem foi morto pela Polícia Militar após tentar matar uma mulher a tiros dentro de um supermercado em Barra do Bugres, cidade situada a 169 km de Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 18h, quando uma testemunha relatou que uma pessoa havia sido baleada em frente a um mercado.
No local, os policiais encontraram marcas de tiros e foram informados por moradores do bairro que uma mulher havia sido atingida de raspão na cabeça enquanto fazia compras. Ela foi rapidamente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e está fora de perigo.
Durante as buscas, o suspeito foi encontrado, com a arma de fogo usada no crime. Ao perceber a presença dos policiais, ele se escondeu dentro de uma casa. A PM solicitou que ele se entregasse e largasse a arma, mas, ao se recusar, apontou a arma contra os policiais. Os policiais reagiram e dispararam contra homem, que foi atingido, ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com o suspeito, foram apreendidos uma arma, munições, drogas e uma capa de colete balístico da PM. O homem, que tinha diversos antecedentes criminais.
Leia mais: Buscas são suspensas na ponte Juscelino Kubitschek após risco de novo desabamento