Avião cai na Coreia do Sul e mata 179 pessoas
O avião havia saído do aeroporto de Muan em Bangkok, na Thailand, e levava 181 pessoas a bordo
Na tarde deste sábado (28), um Boeing 737 colidiu contra uma parede enquanto tentava pousar no aeroporto internacional de Muan, na Coreia do Sul. Pelas imagens divulgadas nas redes sociais o avião pousava apenas com a fuselagem e sem o uso das trens de pouso, ao qual derrapou até atingir uma parede ao qual entrou em combustão e matou 179 pessoas a bordo.
De acordo com a identificação, o avião havia saído do aeroporto da capital tailandesa de Bangkok para destino ao Aeroporto internacional de Muan, e levava 175 passageiros e mais 6 membros da tripulação de bordo. Apesar disso, apenas duas pessoas foram resgatadas, mas as vítimas ainda não foram identificadas até a publicação desta matéria. Enquanto isso, a liderança do país decretou um período de sete dias de luto nacional pelo acidente trágico.
Leia também: Desabamento de casa em BH deixa duas mortas e uma desaparecida
Ainda não se sabe as causas do acidente, contudo, noticiários locais informaram que as pessoas a bordo enviaram mensagens de texto que afirmam terem visto “pássaros preso nas asa do avião”, além de que o “avião não conseguia pousar”.