Depois de roubarem um carro, dois homens são detidos sob suspeita de estuprar uma mulher
A vítima foi abandonada na estrada após o crime. Os suspeitos foram detidos horas mais tarde, em Caldas Novas
Dois homens de 30 e 33 anos, foram presos por suspeita de estuprar e abandonar uma jovem de 25 anos, em Nova Fátima, no distrito de Hidrolândia. A dupla tinha um carro roubado quando foi presa no domingo (29), de acordo com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO).
A vítima relatou à corporação que aguardava a chegada de um motorista de aplicativo em um posto de combustíveis, às margens da BR-153, quando foi obrigada a entrar no veículo em que os suspeitos estavam. Segundo a jovem, ao entrar no carro, foi levada para um local deserto, onde foi abusada.
A vítima informou à polícia que estava à espera de um motorista de aplicativo em um posto de combustível, localizado às margens da BR-153, quando foi obrigada a entrar no carro onde os suspeitos se encontravam. De acordo com a jovem, ao embarcar no veículo, ela foi conduzida a um lugar isolado, onde sofreu abusos sexuais.
Leia mais: Homem é detido após usar chave inglesa para assassinar idoso
Depois, a mulher teria sido deixada em uma estrada rural às margens da GO-319. A vítima foi salva por uma equipe de ciclistas que passava pelo local, que chamou a Polícia Militar.
Quando a polícia foi informada do crime, iniciou-se uma busca pelos suspeitos, que acabaram sendo presos em Caldas Novas. A dupla, que havia acabado de chegar em um hotel, ainda estava em posse do veículo utilizado no crime, que tinha registro de furto.