O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Caldas Novas

Depois de roubarem um carro, dois homens são detidos sob suspeita de estuprar uma mulher

A vítima foi abandonada na estrada após o crime. Os suspeitos foram detidos horas mais tarde, em Caldas Novas

Micael Silvapor Micael Silva em 30 de dezembro de 2024
Depois de roubarem um carro, dois homens são detidos sob suspeita Foto: Divulgação
Depois de roubarem um carro, dois homens são detidos sob suspeita Foto: Divulgação

Dois homens de 30 e 33 anos, foram presos por suspeita de estuprar e abandonar uma jovem de 25 anos, em Nova Fátima, no distrito de Hidrolândia. A dupla tinha um carro roubado quando foi presa no domingo (29), de acordo com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO).

A vítima relatou à corporação que aguardava a chegada de um motorista de aplicativo em um posto de combustíveis, às margens da BR-153, quando foi obrigada a entrar no veículo em que os suspeitos estavam. Segundo a jovem, ao entrar no carro, foi levada para um local deserto, onde foi abusada.

A vítima informou à polícia que estava à espera de um motorista de aplicativo em um posto de combustível, localizado às margens da BR-153, quando foi obrigada a entrar no carro onde os suspeitos se encontravam. De acordo com a jovem, ao embarcar no veículo, ela foi conduzida a um lugar isolado, onde sofreu abusos sexuais.

Leia mais: Homem é detido após usar chave inglesa para assassinar idoso

Depois, a mulher teria sido deixada em uma estrada rural às margens da GO-319. A vítima foi salva por uma equipe de ciclistas que passava pelo local, que chamou a Polícia Militar.

Quando a polícia foi informada do crime, iniciou-se uma busca pelos suspeitos, que acabaram sendo presos em Caldas Novas. A dupla, que havia acabado de chegar em um hotel, ainda estava em posse do veículo utilizado no crime, que tinha registro de furto.

 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também