Polícia prende suspeito de assassinato em Cristalina; mentor do crime segue foragido
Os crimes ocorreram na manhã do dia 24 de dezembro
A Polícia Civil de Goiás, prendeu no último domingo (29 um homem suspeito de participação no assassinato brutal de um casal na zona rural de Cristalina. A operação investiga crimes de feminicídio, homicídio qualificado, fraude processual e adulteração de veículo.
Os crimes ocorreram na manhã do dia 24 de dezembro, no assentamento Vista Alegre, onde as vítimas foram encontradas mortas em sua dentro de casa. De acordo com a investigação, ambos foram atingidos na cabeça com um facão: a mulher sofreu cerca de 13 golpes, enquanto o homem foi atingido por quatro vezes.
As investigações conduzidas pelo GEIC apontam que o ex-companheiro da filha da mulher foi o mentor do crime, motivado pelo término do relacionamento. O preso, segundo a polícia, teria auxiliado no planejamento e execução dos homicídios.
Com base nas provas, as autoridades solicitaram a prisão preventiva dos dois suspeitos, sendo os pedidos acatados pelo Poder Judiciário. Um dos investigados foi localizado em sua residência em Cristalina, preso e encaminhado à Unidade Prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O principal suspeito, considerado o mentor do crime, segue foragido.
A Polícia Civil continua com diligências para localizar o suspeito foragido e destacou a gravidade dos crimes, que configuram feminicídio e homicídio qualificado devido à crueldade das ações.
Leia mais: Funcionário e fornecedor de carnes são suspeitos de fraude em supermercado de Anápolis