Festa de ano novo em Aparecida de Goiânia termina em caso de estupro
Homem invadiu quarto e comete abusos enquanto a mulher dormia
Uma festa de Ano Novo em Aparecida de Goiânia terminou em um caso de estupro. A vítima, uma mulher de 32 anos, relatou que estava dormindo na madrugada do dia 1º de janeiro, quando teve seu quarto invadido por um conhecido da família. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).
A mulher informou aos policiais que a casa pertencia à prima de uma amiga, que a havia convidado para a festa. Segundo ela, decidiu descansar e acabou dormindo. Ao acordar durante os abusos, a vítima começou a gritar por socorro, momento em que o suspeito fugiu do local.
Leia mais: Adolescente é atingida por bala perdida durante réveillon em Copacabana
A PM foi acionada e iniciada as buscas por um homem, que foi localizado e preso na região central de Aparecida de Goiânia. Em depoimento, o homem alegou não se lembrar do ocorrido, atribuindo o fato à embriaguez.
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foram realizados os exames de praxe. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que atuou o suspeito por estupro.
Além disso, onze pessoas, incluindo três adolescentes, foram detidas durante uma festa. Também foram aprendidas 234 armas brancas e duas armas de gel.