O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 3 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Violência

Homem agride esposa e tenta destruir viatura durante prisão em Goiânia

O suspeito foi autuado por tentativa de feminicídio, lesão corporal, resistência à prisão e desobediência.

Postado em 3 de janeiro de 2025 por Renata Ferraz
Homem
Foto: Divulgação/PMGO

Um homem, já com passagens pela polícia por roubo e receptação, foi preso na noite de quarta-feira (1°) em Goiânia, após agredir sua esposa. O agressor, que causou hematomas na cabeça e um corte no rosto da mulher, foi detido por policiais militares do 30° Batalhão, que realizaram a abordagem quando ele foi encontrado pelas ruas do bairro onde ocorreu o crime.

Segundo relatos da vítima, o agressor a agrediu com um rodo e a lançou contra a parede e um espelho, causando lesões. A mulher, desesperada, acionou a PM para pedir socorro. Ao ser detido, o homem tentou resistir à prisão e desacatou os policiais, mas acabou sendo algemado e levado para a viatura. Durante o trajeto até a Central Geral de Flagrantes (CGF), o preso demonstrou ainda mais violência, chutando várias vezes a viatura da polícia, causando danos ao veículo, mas sem conseguir quebrar o vidro graças à proteção de aço instalada no local.

O comportamento agressivo do detido foi registrado em vídeo e ele foi autuado por tentativa de feminicídio, lesão corporal, resistência à prisão e desobediência. Ao ser identificado, a PM confirmou que o homem estava monitorado por tornozeleira eletrônica, mas no momento da prisão, o aparelho estava desligado.

O agressor, que já tinha antecedentes criminais, ficará à disposição da justiça enquanto as investigações sobre o caso continuam. A mulher, por sua vez, foi encaminhada para atendimento médico e deve seguir com as devidas providências legais para garantir sua proteção.

Leia mais: Mulheres são presas em flagrante por tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também