Jovem suspeito de esfaquear companheira e exibir a genitália para a enteada é preso
O crime ocorreu em Anápolis e, em seguida, o jovem teria fugido para Campo Limpo, onde tentou se disfarçar como trabalhador
Gilmar Luiz dos Santos, de 22 anos, suspeito de esfaquear a esposa e tentar abusar sexualmente de uma criança de 10 anos, em Anápolis, foi detido na tarde de quinta-feira (02). Para tentar despistar as autoridades, ele chegou a se disfarçar como servente em uma cerâmica de Campo Limpo.
Os funcionários do local relataram que o rapaz chegou ao local aproximadamente às 03h e iniciou seu trabalho, usando uma camiseta preta para esconder o rosto e evitar ser reconhecido.
Como não era um membro da equipe de funcionários do local, a atitude levantou suspeitas e a Polícia Militar (PM) foi chamada para comparecer ao local.
Leia mais: Homem esfaqueia esposa após ser flagrado tentando abusar da enteada
Chegando no local, os policiais deram início a abordagem e Gilmar admitiu que estava tentando se esconder, após ter tentado assassinar a companheira, bem como abusar da criança.
O rapaz também confessou ter abandonado a faca usada no crime num terreno baldio, localizado no bairro Recanto do Sol, em Anápolis. A arma foi encontrada e apreendida.
Com base nos acontecimentos, Gilmar foi detido e conduzido à Central de Flagrantes.