Homem é encontrado morto em represa de parque em Goiânia
O caso foi registrado como morte acidental, mas a Polícia Civil (PC) dará continuidade às investigações para esclarecer as questões da morte
O corpo de Euclibes Pereira da Silva, de 35 anos, foi encontrado na represa do Parque Ecológico Buena Vista, em Goiânia, na noite da última sexta-feira (3). A vítima, natural de Mara Rosa, no interior de Goiás, foi localizada por um transeunte que vê seus pertences, como chinelos, deixados próximos à margem da água.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), os documentos encontrados no local permitiram a rápida identificação do homem. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate do corpo, que, segundo os primeiros exames, não apresentou sinais de violência.
Leia mais: Homem considerado perigoso foge da prisão, e autoridades emitem alerta para moradores de Goiás e DF
O padrasto da vítima relatou às pessoas que Euclibes sofria de epilepsia, levantando a possibilidade de que um surto tenha contribuído para o incidente.
O caso foi registrado como morte acidental, mas a Polícia Civil (PC) dará continuidade às investigações para esclarecer as questões da morte. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar exames complementares.
Alerta
Desabamento
agressão e xenofobia
perig
mutirão
ataques
práticas abusivas
Ônibus