Cantor Benício é agredido com garrafa e precisa de 30 pontos no rosto
Cantor Benício agredido com garrafa
O cantor Benício, que forma dupla com Hermes, sofreu uma agressão violenta na virada do ano enquanto desmontava equipamentos de palco após um show no interior de Minas Gerais. Ele foi atingido no rosto por uma garrafa de vidro e precisou levar 30 pontos, além de suspender compromissos profissionais.
Ataque ocorreu após show de virada de ano no interior de Minas Gerais
Benício contou que estava enrolando cabos no palco quando percebeu duas mulheres pegando o violão de Hermes. Ele avisou o colega, que recuperou o instrumento e o entregou à produção. Em seguida, enquanto continuava abaixado, foi surpreendido. “Nesse prazo, o marido da mulher subiu no palco pela escada lateral e eu não vi. Ele cutucou o meu ombro. Eu virei, achando que era alguém me chamando, e quando virei, recebi a garrafada no rosto”, detalhou ao portal Leo Dias.
Após o ataque, o cantor sofreu prejuízos físicos e profissionais. “Isso afetou muito [minha vida]. A gente tinha compromissos, teve cancelamento de show. Estou com a minha esposa grávida, ela ganha [o bebê] esse mês e afetou demais. Além de afetar o físico, tem o moral, o psicológico da gente não fica bem”, lamentou.
O agressor, identificado como Edmarcos Silva, foi preso no local, mas liberado cerca de uma hora depois, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência.