Mulher trans é assassinada a tiros no meio de avenida
A família da mulher não soube informar se ela estava recebendo ameaças ou qual seria a motivação do assassinato
Uma mulher trans de 32 anos foi assassinada a tiros na manhã deste domingo (5) na Avenida Raja Gabaglia, uma das mais movimentadas de Belo Horizonte. O crime ocorreu no trecho próximo ao Morro das Pedras, na Região Centro-Sul da capital mineira.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por cerca de dez disparos, principalmente na cabeça. Ela residia no Morro do Papagaio. O homicídio aconteceu na pista no sentido bairro Belvedere, o que levou à interdição total da via.
A PM informou que a mulher já possuía passagens pela polícia, com registros de prisão por tráfico de drogas, agressão, desacato e lesão corporal, tendo saído recentemente do sistema penitenciário. A corporação também revelou que, na noite anterior, ela teria se envolvido em uma discussão com um homem em um bar, e, ao retornar para casa, foi abordada e morta por dois homens em uma motocicleta.
A família da vítima não soube informar se ela estava recebendo ameaças ou qual seria a motivação do assassinato. A Polícia Civil, que realizou a perícia no local, afirmou que está coletando elementos para a investigação.