Criminosos invadem delegacia no interior de Goiás e furtam armas e munições
O criminoso conseguiu acesso ao interior da delegacia após serrar a grade de uma janela
Na madrugada de domingo (5), a Delegacia de Aruanã, localizada às margens do Rio Araguaia em Goiás, foi invadida e teve diversas armas de fogo furtadas. O prédio, que não conta com vigilância nos finais de semana, foi alvo dos criminosos, que levaram ao menos 20 armas de grosso calibre, incluindo espingardas, rifles, pistolas, revólveres e munições.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na tarde de domingo. Segundo as investigações preliminares, dois indivíduos podem ter participado do crime. Imagens de câmeras de segurança da delegacia mostram um homem entrando e saindo pelo portão dos fundos.
Pelo que foi apurado, o criminoso conseguiu acesso ao interior da delegacia após serrar a grade de uma janela. Ele então furtou as armas e munições armazenadas no local. Indícios indicam que ele teve ajuda de um comparsa, que ficou do lado de fora, monitorando a ação para garantir que o roubo fosse concluído.
A Polícia Civil (PCGO) está investigando o caso por meio de um inquérito, conduzido pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Em nota, a PCGO informou que todas as medidas investigativas estão sendo tomadas para esclarecer o crime e identificar os responsáveis.
Leia mais: Influencer é preso após agredir namorada em hotel de Caldas Novas