Divórcio Milionário: Jennifer Lopez e Affleck Encerram União de Forma Definitiva
Jennifer Lopez e Ben Affleck oficializam divórcio
Jennifer Lopez e Ben Affleck oficializaram o divórcio cinco meses após o início do processo judicial. O ex-casal, que enfrentou crises ao longo do relacionamento, chegou a um acordo que inclui a divisão de bens milionários. A revista US Weekly divulgou detalhes do desfecho, que coloca fim à união reacesa em 2021.
Casal terá que dividir mansão avaliada em mais de R$ 400 milhões
Entre os bens, destaca-se uma mansão em Beverly Hills, avaliada em mais de R$ 400 milhões. O imóvel, listado para venda, possui 12 quartos, 24 banheiros e estacionamento para até 80 carros. Além disso, Affleck terá de restituir à ex-esposa investimentos feitos por ela em uma produtora gerida por ele e pelo ator Matt Damon, amigo de longa data.
A relação de Jennifer Lopez e Ben foi marcada por idas e vindas. O casal retomou o romance em 2021, quase duas décadas após a primeira separação, em 2004. Eles haviam ficado noivos em 2003, mas o casamento planejado para setembro daquele ano foi adiado. Recentemente, o afastamento ganhou destaque na mídia, com relatos de que ambos estavam vivendo em casas separadas e não eram mais vistos juntos em eventos públicos.
A formalização do divórcio ocorreu na segunda-feira (6), conforme documentos obtidos pela revista. Com isso, encerra-se mais um capítulo da história do casal, que já havia sido um dos mais comentados de Hollywood.