Aos 32 anos, Neymar Jr. avalia vida e carreira: “hoje eu sou um homem”
Neymar reflete sobre vida e amadurecimento
Aos 32 anos, Neymar Jr. refletiu sobre sua trajetória pessoal e profissional em entrevista recente à CNN Esportes. O atacante do Al Hilal fez um balanço dos últimos dez anos, destacando seu amadurecimento e a transição de um “menino” para um “homem”. “Eu era um menino, hoje eu sou um homem. Hoje eu tenho minha família, tenho os meus filhos… E o estilo de jogo praticamente o mesmo, né?”, declarou o jogador.
Neymar Jr. afirma que experiências e dificuldades o fizeram crescer como pessoa e atleta.
A repórter relembrou a primeira entrevista do atleta para a emissora, realizada em 2014, antes da Copa do Mundo no Brasil. Questionado sobre as mudanças desde então, Neymar reforçou que os desafios enfrentados ao longo dos anos contribuíram para sua evolução. “Mudou muita coisa, totalmente diferente. Eu sigo com as minhas características dentro de campo, mas com a cabeça, a experiência, muito maior”, afirmou.
O jogador também revelou estar satisfeito com sua trajetória e as escolhas feitas na carreira. “Eu atingi muito mais do que eu esperava. Eu sou um cara muito feliz com a minha carreira, com as escolhas que eu tive, por onde eu passei”, disse Neymar, ressaltando, contudo, que não conquistou todos os títulos que desejava.
“Obviamente que você fica pensando sobre uma coisa ou outra, que você poderia ter, mas faz parte do futebol, nem sempre você vai conseguir todos os títulos. Mas até aqui eu tô muito contente com tudo e super orgulhoso”, concluiu o jogador da Seleção Brasileira.