Corpo é encontrado em córrego do Setor Pedro Ludivico
De acordo com os vizinhos, a vítima era um homem de meia idade que morreu por afogamento na noite desta terça-feira, posteriormente o corpo foi encontrado boiando no córrego na manhã seguinte no mesmo setor
Na manhã desta quarta-feira (8), um corpo foi encontrado no córrego Botafogo que divide os bairros Vila Redenção e Pedro Ludovico, em Goiânia. De acordo com relatos iniciais, a vítima era um homem de meia idade que morreu por afogamento. Segundo os vizinhos, o homem era usuário de drogas e pode ter adentrado o corpo hídrico devido um surto de uma possível perseguição na noite desta última terça-feira (7). Depois disso, a vítima não foi mais vista e os restos mortais foram encontrados boiando no córrego Botafogo. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) isolou o local e aguarda a polícia científica para retirar o corpo da água e fazer a perícia.
De acordo com um vizinho, que não quis se identificar, o homem estava em estado de surto sob a pretensão de que poderia ser vítima de um homicídio. O vizinho então chamou o SAMU para que prestasse socorro a vítima, contudo quando o socorro chegou o homem não estava mais em casa.
O Jornal O HOJE entrou em contato com o CBMGO para averiguar mais informações, contudo, a corporação informa que foram acionados apenas para remoção do cadáver e aguarda a chegada das forças de segurança.