Homem é preso suspeito de beijar à força adolescente dentro de igreja em Hidrolândia
A vítima foi seguida após ser seguida na rua pelo suspeito, o investigado foi preso após uma denúncia feita pelo padre
Um homem de 50 anos foi preso em flagrante, suspeito de beijar à força uma adolescente dentro de uma igreja católica em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PM), o suspeito teria cumprimentado a vítima, de 14 anos, nas proximidades do templo religioso, e então, a seguido.
Então ao chegar na igreja, o suspeito abordou a menor nos fundos do local, chegando a machucar o pescoço da vítima enquanto tentava beijá-la, de acordo com a PM. Depois de ser agarrada, a jovem pediu ajuda para a mãe, que estava a poucos metros. O caso aconteceu na última segunda-feira (13).
Leia mais: Polícia realiza operação contra tráfico de medicamentos controlados em Trindade
A mãe da vítima relatou o ocorrido ao padre, que imediatamente acionou a polícia. Durante as buscas, os policiais localizaram e interceptaram o suspeito, que estava em uma motocicleta.
Conforme a PM, o investigado afirmou em depoimento que nunca tinha visto a vítima e que a seguiu depois de vê-la na rua. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Hidrolândia, onde foi indiciado por importunação sexual.