O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
ELIMINADO

Goiás dá adeus a Copinha após perder por 4×0 para o Grêmio

O Goiás Esporte Clube foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (15). No Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite (Ninho da Garça), o Grêmio venceu o Esmeraldino pelo placar de 4×0. Os atletas Gabriel Mec, Luis Eduardo e João Lima foram os responsáveis por balançar as redes para o Tricolor Gaúcho […]

Postado em 15 de janeiro de 2025 por Thais Teixeira
Nas oitavas de final o Grêmio vai enfrentar o vencedor do confronto entre Zumbi-AL e Redbull Bragantino
Foto: Vitor Vidal

O Goiás Esporte Clube foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (15). No Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite (Ninho da Garça), o Grêmio venceu o Esmeraldino pelo placar de 4×0. Os atletas Gabriel Mec, Luis Eduardo e João Lima foram os responsáveis por balançar as redes para o Tricolor Gaúcho e garantir a classificação do Imortal.

O primeiro tempo intenso, aos 6 minutos de jogo, Alyson cruzou rasteiro para Gabriel Mec que aproveitou a oportunidade para abrir o placar e colocar o Grêmio na frente. Não demorou muito para Gabriel Mec ampliou o placar depois de Alyson cobrar uma falta e Mec aproveitar marcar seu segundo gol aos 11 minutos.

A partir desse momento, o Goiás tentou avançar para conseguir diminuir o placar mas não obteve sucesso. Mec teve outra oportunidade de aumentar a vantagem e cravar um hat-trick, mas Victor Hugo disparou em contra-ataque levando perigo ao goleiro gremista porém a finalização foi fraca. O primeiro tempo terminou com o placar de 2×0 para o Grêmio.

No início do segundo tempo o Goiás iniciou subindo para o ataque, mas tem tardes em que o sol só brilha para um lado, aos 8 minutos o tricolor gaúcho teve um escanteio a seu favor, Zortea foi para a cobrança e a bola achou João Lima que subiu mais alto do que todo mundo e cabeceou para o fundo do gol.  Aos 32 minutos Luis Eduardo aproveitou a sobra de uma bola parada, Murillo ainda conseguiu espalmar a bola que chegou com velocidade, mas a arbitragem que estava próxima do lance concedeu o gol para o Grêmio por entender que a bola tinha ultrapassado a linha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também