Marido é preso após arrastar mulher com carro em movimento
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
Na noite do último domingo (12), uma mulher ficou ferida após ser arrastada por um carro em movimento, em Caldas Novas (GO). Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), o suspeito é o próprio marido da vítima, com quem ela teve uma discussão momentos antes do incidente.
A situação teria se iniciado quando a mulher foi ao bar que o marido estava para questioná-lo sobre gastos que ele teria feito no cartão de crédito que era dela, onde teria se iniciado um princípio de discussão.
Ao retornar para casa a pé, foi seguida pelo marido, que a abordou e a puxou pelo braço enquanto dirigia. A mulher foi arrastada por cerca de dois metros, sofrendo ferimentos nos calcanhares e nas costas. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratamento.
Inicialmente registrado como atropelamento, o caso sofreu alteração sendo classificado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
O suspeito fugiu do local, mas foi localizado e preso pela PM momentos depois. Durante seu depoimento, ele alegou que a mulher o agarrou pela roupa ao tentar entrar no carro e caiu acidentalmente. A versão, contudo, é contestada pelas evidências reunidas até o momento.
O suspeito foi preso em flagrante, mas liberado após passar por audiência de custódia. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) segue investigando o caso.
Leia mais: PCGO prende pai suspeito de drogar e estuprar filha de 11 anos