Polícia prende travestis suspeitas de enforcar cliente em motel
Em depoimento gravado, as suspeitas confessaram o crime
Três travestis foram detidas no domingo (19/1) sob suspeitas de envolvimento na morte de um homem de 35 anos dentro de um motel no bairro Jardim Europa, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o crime teria ocorrido após um desentendimento relacionado ao pagamento por um programa.
O corpo da vítima foi encontrado no chão do quarto, com braços e pernas amarrados. Relatos de funcionários do motel e imagens de câmeras de segurança auxiliaram os policiais do 7° BPM na identificação e prisão das suspeitas, localizadas ainda no mesmo bairro onde o crime ocorreu.
Leia mais: Homem é encontrado morto após desentendimento com travestis em motel
Uma das vítimas apresentou ferimentos no braço e na perna, que, de acordo com a polícia, foram causados pela quebra de uma porta de vidro durante uma confusão no local. Além disso, suas mãos estavam manchadas de sangue.
Em depoimento gravado, as suspeitas confessaram o crime. Uma delas relatou: “Fizemos o programa de boa, mas no final o rapaz não quis pagar. Entramos em luta corporal, eu dei um mata-leão nele e o estrangulei.”
As três foram conduzidas à Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia e autuadas. As identidades das envolvidas não foram divulgadas. A Polícia Civil informou que continuará as investigações, ouvindo novas testemunhas a partir desta segunda-feira (20/1), para detalhes sobre o homicídio.