Vila Nova vence Goianésia por 1 a 0
Com o resultado, o Vila Nova mantém a invencibilidade no Campeonato Goiano, até o momento além de não ter perdido o time ainda não levou gol
O Vila Nova venceu a equipe do Goianésia pelo placar de 1 a 0 nesta quinta-feira (23) no Estádio Olímpico. O primeiro tempo foi abaixo do esperado pelos torcedores Colorados e Alvicelestes, o Vila Nova foi a equipe que mais tentava chegar ao gol, porém suas tentativas eram interceptadas. Em ambos os lados as melhores oportunidades foram em lances de bola parada.
Uma das melhores oportunidades do Vila Nova aconteceu logo aos cinco minutos de jogo quando Emerson Urso recebeu uma bola alçada pelo lado direito e saiu frente a frente com o goleiro Matheus Cabral, Emerson tentou encobrir Matheus para colocar Vila na frente mas o goleiro do Azulão defendeu com facilidade.
A melhor chance do Goianésia foi através de uma cobrança de falta aos vinte e nove minutos, Ian bateu firme no meio do gol mas o Kozlinski, goleiro colorado cresceu para fazer a defesa mandando a bola para escanteio. Na cobrança de escanteio, Jo Almeida cabeceou para fora após receber a bola cruzada de Everton.
Aos 46 minutos Dodô foi para cobrança de escanteio, Bernardo Schappo subiu mais alto que todo mundo para cabecear estufando as redes sem dar chances ao goleiro Matheus Cabral que ficou parado no meio do gol.
O segundo tempo não contou com gols, assim como no primeiro tempo as equipes enfrentaram dificuldades. A melhor chance criada na segunda etapa foi aos 40 minutos quando o Azulão teve a chance de deixar tudo igual no Estádio Olímpico, Léo Carvalho saiu frente a frente com o goleiro colorado, mas na tentativa de tirar Kozlinski da jogada deslocou muito a jogada e mandou a chance para fora, após o fim da jogada foi decretada a posição de impedimento.
Ficha Técnica
Data: 23/01 – Quinta-feira
Horário: 19h30
Local: Estádio Olímpico
Árbitro: Lucas Ramos Leão(Go)
Assistente 1: Bruno Pires (Fifa/Go)
Assistente 2: Leone Carvalho (Go)
Árbitro de Vídeo (VAR): Cai Max Oliveira (Go)
Cartões amarelos
Dodô – Vila Nova
Vinícius – Goianésia
Ueverton – Goianésia
Igor Inocêncio – Vila Nova
Jo Almeida
Escalações:
Vila Nova: Kozlinski, Igor Inocêncio, Walisson Maia(Tiago Pagnussat), Bernardo Schappo, Higor, João Vieira(Arilson), Du Fernandes(Igor Henrique), Dodô, Emerson Urso, Vinícius Paiva(Júnior Todinho), Bruno Mendes(Gabriel Poveda) Técnico: Rafael Lacerda
Goianésia: Matheus Cabral, Everton S, Marcão, Tiburcio, Jo Almeida, Ian(Wendel), André(Tabata), Artur, Hiago(Gabriel Guimarães), Vinicius(Leo Carvalho), Uenderson (Kaua) Técnico: Márcio Goiano
Público e Renda:
Público Presente: 3.418
Público Pagante: 3.335
Renda: R$ 48.535,00