O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025
Chocante

Mãe de bebê encontrado morto dentro de um saco plástico em Aparecida é identificada

O corpo do bebê estava em decomposição dentro de um saco plástico ainda com a placenta

Postado em 3 de fevereiro de 2025 por Eduarda Leão
mãe de bebê encontrado morto dentro de saco plástico em Aparecida de Goiânia, Goiás
Foto: Divulgação/GCM de Aparecida de Goiânia

Aparecida de Goiânia registrou um caso chocante na manhã do último domingo (2). Um bebê foi encontrado sem vida dentro de um saco plástico, ainda com a placenta, no gramado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasicon, localizada no Centro da cidade. A Polícia Civil informou que a mãe da criança já foi identificada e trata-se de uma mulher maior de idade. A descoberta ocorreu por um cachorro, que mexeu no saco e chamou a atenção de moradores.

Acionada pela população, a Guarda Civil Municipal (GCM) compareceu ao local e confirmou o ocorrido. “A gente chamou o SAMU e os médicos averiguaram que já estava sem vida”, informou o inspetor, que descreveu. O corpo do bebê já estava em estado de decomposição, o que dificultou a análise inicial sobre as circunstâncias da morte. Segundo informações da Polícia Científica, ainda não foi possível determinar se a criança nasceu com vida ou se já estava sem sinais vitais ao ser abandonada.

O caso está sob investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também