Goiás x Rio Branco-ES, Copa Verde: Onde assistir, escalações e arbitragem
A partida não terá transmissões com imagens, o Goiás chegou a pedir permissão da CBF para transmitir mas a entidade não autorizou
![A partida não terá transmissões com imagens, o Goiás chegou a pedir permissão da CBF para transmitir mas a entidade não autorizou](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2025/02/bola8-copa-verde_RECORTAR-777x1024.webp)
O Goiás Esporte Clube recebe o Rio Branco-ES nesta quinta-feira (6). A partida é válida pelas oitavas de final da Copa Verde e começa às 19h30 no Estádio Hailé Pinheiro. Até o momento tudo indica que a partida não será transmitida com imagem em nenhum local, já que nenhuma emissora adquiriu os direitos de imagem da competição. O clube Esmeraldino solicitou à CBF uma autorização para transmitir a partida pelo Youtube TV Goiás, porém o pedido foi negado.
Goiás
O Goiás vem para a partida de uma derrota pelo placar de 1 a 0 para o Vila Nova, até o momento no Campeonato Goiano o Goiás disputou seis partidas totalizando duas derrotas( contra o Goiatuba e Vila Nova), um empate contra o Crac Catalano e três vitórias (contra as equipes: Goiânia, Anápolis e Jataiense)
Visando o clássico contra o Atlético Goianiense no domingo, o Goiás deve entrar em campo com um time misto. Em entrevista coletiva o técnico Esmeraldino Jair Ventura reforçou que o Goiás sempre vai tentar entrar com força máxima mas dando oportunidades aos jogadores e declarou que neste jogo dará oportunidades para os atletas.
Rio Branco:
Por outro lado, o Rio Branco chega em um momento complicado tendo conquistado apenas uma vitória no Campeonato Capixaba, dos seis jogos disputados a equipe perdeu duas, empatou três e venceu apenas uma.
Provável Escalação:
Goiás:
Tadeu; Willean Lepo, Luiz Felipe, Lucas Ribeiro, e D. Teixeira; Gonzalo Freitas, Aloísio e Vitinho; Breno Herculano(Arthur Caike), Zé Hugo e Esli Garcia. Técnico Jair Ventura
Rio Branco – ES:
Neguet; Dudu, Gustavo Carbonieri, Darlan e João Paulo; Bruno Silva, Emerson Martins e Felipe Pará; Vitinho, Maranhão e Diego Fernandes.
Arbitragem
Árbitro:Wasley do Couto Leao (RR)
Assistente: Marcio Duarte dos Santos (RR)
Assistente: Antonia Soliane Oliveira dos Santos (RR)
Quarto Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)