Mulher é presa em flagrante por agredir idosa com garrafa e causar perda de visão em Anápolis
A idosa foi socorrida e passou por cirurgia, mas infelizmente perdeu a visão do olho atingido
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso de Anápolis (3ª DRP), prendeu em flagrante, na noite de terça-feira (4), uma mulher de 35 anos, acusada de agredir uma idosa de 72 anos com uma garrafa, causando-lhe o ferimento no olho. O ataque ocorreu em uma mercearia no Bairro Vivian Park, enquanto a vítima realizava compras.
A idosa foi socorrida e passou por cirurgia, mas infelizmente perdeu a visão do olho atingido. De acordo com as investigações, a agressora, que é usuária de drogas, já havia atacado pelo menos outros três idosos nos últimos dias. Ela circulava pela região, agredindo aleatoriamente as vítimas, sem qualquer motivação aparente.
Leia mais:Idosa perde a visão após ataque com caco de vidro em Anápolis
O ataque foi registrado por uma câmera de segurança de uma residência próxima. Mesmo depois de ser afastada pelo homem com quem conversava, a agressora continuou a ameaçar a idosa. A vítima foi socorrida por uma moradora local, que testemunhou o ocorrido e abriu o portão de sua casa para acolher a idosa e o homem.