Partida entre Goiás e Rio Branco terá apenas mulheres crianças e idosos na Serrinha
A punição que restringe o público no Estádio da Serrinha ocorreu devido às confusões na partida entre Goiás e São Paulo na Copa do Brasil 2024
Por determinação do Tribunal de Justiça Desportiva do Brasil(TJD), a partida entre Goiás e Rio Branco no Estádio Hailé Pinheiro será disputada com a presença de mulheres, crianças com menos de 16 anos e idosos com mais de 60 anos. A partida que acontece nesta quinta-feira (6) é válida pelas oitavas de final da Copa Verde. A punição proibindo a entrada de homens que não se enquadram no critério de crianças e idosos, ocorreu devido a confusão na partida contra o São Paulo na Copa do Brasil de 2024. O Goiás vai ressarcir os torcedores que já adquiriram os ingressos para a partida, além de cancelar os Check Ins já realizados por sócios torcedores.
Além disso, o Goiás solicitou à CBF permissão para transmitir a partida pelo Youtube TV Goiás, mas a entidade negou o pedido do clube Esmeraldino. Devido ao fato de nenhuma emissora possuir os direitos de imagem da Copa Verde o jogo não será transmitido.